top essay writers

Como juntar mais conteúdo ao seu blog: Algumas Ideias | | Criar Um Blog Gratis

Ter um blog como parte de sua estratégia de marketing é especialmente essencial para o êxito do seu negócio. Quase toda companhia que vale seu peso tem algum tipo de blog. É especialmente uma ótima maneira de gerar tráfego e se comunicar usando os clientes. Idealmente, você deve atualizar seu blogue várias vezes por semanada. Exploraremos algumas maneiras adicionais para juntar novos conteúdos regularmente.

Veja várias dicas a cerca de o conteúdo e a cerca de como Criar Blog Gratuito Personalizado

como criar um blog de moda

Compartilhe 1 artigo ou uma notícia

Você em algum momento pode vincular a outros artigos e blogs. Você pode analisar que a 100% post do blog precisa ser 1 artigo original. No entanto, você sempre pode vir a fazer 1 breve suma de um artigo em um sitio diferente e apenas vinculá-lo a esse artigo. Muitas pessoas não sabem que quaisquer dos maiores blogs por aí começaram apenas resumindo e vinculando a histórias maiores hospedadas em outros sites. Relembre-se de em algum momento fornecer conteúdo valioso, quer você o escreva ou forneça um link para ele.

Use as perguntas da pesquisa

Faça uma pergunta sobre qualquer tópico ou notícia popular e compile as respostas em um comprido post ou em uma série por recortar e colar, e organize isso no seu blog como 1 post. O visitante pode enviar sua pergunta através do seu blog ou página de mídia social.

Peça para alguém contribuir com uma postagem no blog

Seja seletivo ao criar isso, contudo você sempre pode convidar pessoas do seu círculo de amigos para escrever um artigo para este seu blog. Revise este artigo do qualidade e poste criarblogpro.com.br no seu blog. É especialmente claro que você vai querer dar crédito ao responsável e permitir que este autor faça um link para um site de que possa completar o seu blog. Este blogueiro convidado também têm a possibilidade de compartilhar a postagem do blog em sua rede, o de que trará tráfego adicional.

Crie uma lista de categorias de seus posts

Várias pessoas podem possibilitar estar interessadas apenas em determinados tópicos. Então, por que não compilar uma lista das postagens do seu blog de uma ou duas categorias? Por exemplo, se uma de as suas categorias por blog tiver a olhar com negócios, compile cada post dessa categoria na lista e use-a tais como postagem no blog. Você pode decididamente aumentar seu tráfego tais como resultado.

Postar um vídeo

Nem todas as postagens do blogue precisam ser escritas. Um vídeo instantaneo não só pode adicionar personalização extra ao seu blog, como também acrescenta variedade.

Criar um blogue hop

Próximo ao salto de barra, você pode vir a criar uma categoria ou tema e compilar uma lista por links para os blogs de outras pessoas. Isso também é especialmente chamado do back-linking. Foi uma ótima maneira por gerar tráfego.

Anfitrião A Giveaway

Crie um concurso de trivia e distribua um eBook gratuito, uma série do gravações por áudio ou outro prêmio. Você se beneficiará da quantidade de buzz de que você pode gerar saiba como resultado.

Compilar notícias do setor Fornecer links para informações interessantes do setor pode ser uma enorme vantagem para seus leitores. Pense nisso como o seu feed do Twitter, tudo adicionado a um grande post!

Fazer uma entrevista

Você ficaria surpreso com quantas pessoas dentro do seu círculo social podem possibilitar ser ótimas fontes para uma entrevista. Por exemplo, se você conhece alguém de que é músico, pode entrevistá-lo sobre isso. Alguém que é designer, comissário do bordo, técnico em informática também pode ser 1 ótimo tópico de entrevista. Você têm a possibilidade de transformar tal entrevista em uma postagem de blogue escrita ou em vídeo.

Contratar escritores

Você a todos os momentos pode emanar o colossal número de sites que fornecem artigos por uma taxa. Usualmente, você pode vir a comprar um artigo mundial bem escrito de 400 a 500 em praticamente qualquer assunto por cerca de US $ 3 a US $ 5. Seja seletivo ao escolher 1 autor. Isso também têm a possibilidade de liberar você para outras tarefas vitais.

Add a Comment